07 novembro 2013

Loucura Saudável

Isto eh o que dar andar a "arrumar" o disco externo... Encontram se muitos tesourinhos, eis um deles que ate foi ah algum tempo atras... A cerca de um ano...

"Já era para ter respondido mais cedo, mas também andei meio ocupado com o novo emprego dos fungos... E depois tudo o que se passou só me dava raiva de tu tares-me a dar motivos para desistir de ti e por muito que pensasse dizia sempre para mim para não ser parvo, porque sabia que tu não devias estar “bem” de certa forma. Eu digo que vou, digo-o porque é de minha vontade que tal aconteça, porque estou farto de estar em casa e pouco fazer e não poder sair e ter o meu próprio canto e o meu trabalho... É isso que agora me faz falta porque de todos os outros modos já sou feliz. Mas também penso que posso abdicar um pouco dessa felicidade para completar a que me falta e é por isso que quero mesmo tanto ir, mas também tenho os meus medos, porque nem tudo é um mar de rosas. E não esquecendo que não és só tu que quer que eu não vá, mas eu sei que fazia-me bem, nem que fosse só um ano ou coisa do género... Na vida temos oportunidades e à que saber lhe tirar o máximo proveito.

Eu sei que sou louco e que por vezes me esqueço das pessoas ou que sou mais ausente, mas sou eu... Esquecido e que gosto de parar no tempo sem que nada interfira. Existem dias que se eu pudesse mandar o telemóvel para um buraco e deixasse ficar lá todo o dia era o que mais me apetecia, mas eu sei que tenho responsabilidades para com aqueles que gostam de mim... Se sou tardio em respostas ou o quer que seja é porque de certas vezes ando em tal transe que desligo do mundo e simplesmente deixo tudo para traz.

O facto de eu querer ir não quer dizer que certamente vá e assim dessa forma as pessoas tendem a aproveitar momentos ou mesmo a enviar uma simples mensagem a dizer “O que é que é preciso fazer para não ires” mas também dar lugar aos quereres e sonhos da pessoa dizendo “Pronto se fores lá terei de ir tambem, que chatice ;D”, são pequenas coisa que mudam amizades ou que as mantêm cada vez mais fortes, independentemente da distancia ou da falta ou escassez de conversa. Quando se gosta de alguém realmente não se joga essa pessoa para o lado... Os teus menos não são estúpidos, são de quem se preocupa, mas existem sonhos, existem motivos para se lutar por algo, por algo melhor... E á que saber separar sentimentos com os sonhos dos outros, porque de certa forma acaba por dar sempre merda.

Só tu sabes o quanto eu gosto de ti, o quanto eu gosto de falar, estar e viver contigo, mas não são sonhos que apagam ou acabam com isso, o que podem apagar isso é tudo o que nós estamos a viver, zangas sem sentido que muitas vezes são ditas da boca e só depois pensadas. A minha mãe sempre me diz, primeiro pensas em ti, depois nos outros, e quando eu penso em mim  penso nos meus sonhos e ambições, porque tu bem sabes que o facto de eu conseguir algo faz me feliz...

Eu sei que sou louco e que não tenho os “sete alqueiros bem medidos” mas adoro a minha loucura e são poucos (vá alguns) que gostam dela e por isso não se afastam, antes pelo contrário ficam bem perto para ver se conseguem ficar com alguma! x)


Tanto estou aqui como lá como cá como ai, não é preciso pensares que é o fim do mundo, apenas é uma fase =D Um fase de loucura saudável^^"

Sem comentários:

Enviar um comentário