06 outubro 2013

Swag





14 do 7 de 2012 voltei a acreditar no amor
encontrei alguem que me fez apaixonar e voltei a dar valor
a um sentimento que há muito me isola da calma
e derrotei os demonios todos que me assombravam a alma

n é alguem que te faz sorrir, mas sim que queres fazer sorrir
alguem que te faz levitar e te apetecer fugir
de mao dada por uma estrada com um futuro a desenhar
alguem a quem arrancas sorrisos com o teu mundo a desabar

trateite como uma princesa foste a agua do meu lago
as massagens e a ternura quando estavas do meu lado
adorava a tua postura mulher de armas com bondade
rirmos ao ser apanhados a roubar no supermercado

sentime superdotado quando explorava as tuas curvas
ao fazer amor dentro de agua e numa tenda a chuva
momentos inesqueciveis e eu n entendo a duvida
se vivemos um conto de fadas quase memo até a ultima

o teu corpo era o meu vicio e o que houve foi um indicio
q n se pode voltar ao inicio mas dar-se um novo principio
tudo perfeito e tao bonito n compreendes o que eu sinto?
se viveste o mesmo que eu como n sentes o k eu sinto ?

nao nos conheciamos bem disse eu ca pos meus botoes
pk razao estou a agir mal se podemos estar bem os dois
chegamos a estabilidade e tomaste as tuas decisoes
entramos na recta final e so viste as discussoes

cheguei-me a questionar a mim mesmo se teria sido competente ?
um gajo luta como nunca e dps fode-se como sempre
mas hoje tou consciente das , tretas mentiras e farsas
Deixei de sentir borboletas e passei a sentir traças....

como te desligas de alguem que ouves a voz de hora a hora?
alguem que falas tds dias, olha um de nós á nora
n existe nós existe um antes e um apos, agora
existe um tu e mais alguem com um de nós de fora

esta nuvem que me persegue so me traz azar em beleza
foise o romantismo de gondola a passear em veneza
os passeios em sintra exposiçoes idas ao estadio
e eu a pensar que o teu regresso era um presente de aniversario

devias ter escolhido acabar de uma maneira mais subtil
pa eu conseguir acreditar nessas lagrimas de crocodilo
e prometi a mim mesmo que não iria fazer um som
mas n é suposto ficar sentado a lembrar o quanto era bom

será que esta é a minha sina ? sempre a sofrer depressoes
é ensinar pitas a foder pa fortalecer relações ,
os 2 deitados nas nuvens a ver as constelaçoes
o ultimo a dormir apaga a lua , lembras-te das expressões?

tinhas 2 opçoes e pouco tempo, no fundo
o teu tempo és tu que geres tinhas todo o tempo do mundo
no teu tempo es tu que mandas e comandas o teu rumo
no meu tempo 1 semana n decidia um futuro

quanto mais 2 dias, e quanto mais poesias eu escreva na folha
n percebo ,tinhas outra opção e fizeste a mesma escolha
quem anda a chuva ao relento certamente que se molha
tu fizeste do amor um jogo e dps rebenta a bolha

tiveste medo de arriscar e contrariar os cliches
tiveste medo de sonhar e viver um dia de cada vez
deixas-te influenciar pelos amigos ou pelo que ele diz
foste menina indecisa com medo de ser feliz

acredita ! nunca é tarde nem é cedo pa aprender
tu confundiste ciume com o ter medo de perder
pq a noite no silencio quando a solidão bater
é em mim que vais pensar a tocarte pa te aquecer

porque a cabeça quer dormir e o coraçao n deixa
a cabeça quer esquecer mas o coração deseja
a ferida ainda esta aberta e o coraçao aleija
devia arrancar os olhos pra que o coração n veja

k perdi a esperança de acreditar que ias voltar pra mim
quando se gosta n se vive a pensar que vai chegar ao fim
e hoje dizem que eu sou louco por ainda pensar em ti
eu so acho que a nossa historia n devia acabar assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário