03 outubro 2010

Não Não Não Não

Quando dizemos coisas como "as pessoas não mudam", deixamos os cientistas loucos. Porque a mudança é literalmente a única constante da ciência. Energia... Matéria... Estão sempre mudando. Transformando-se... Fundindo-se... Crescendo... Morrendo. O modo como as pessoas tentam não mudar o que não é natural. Como queremos que as coisas voltem, em vez de as aceitarmos. Como nos prendemos a velhas memórias, em vez de criarmos novas. O modo como insistimos em acreditar, apesar de todas as provas contrárias, de que algo nessa vida é permanente. A mudança é constante. Como experimentamos a mudança... Depende de nós. Pode parecer a morte, ou uma segunda oportunidade de viver. Se relaxarmos os dedos... Nos desapegarmos... Irmos em frente... Pode ser adrenalina pura. Como se a qualquer momento tivéssemos uma nova oportunidade de viver. Como se a qualquer momento... Pudéssemos nascer de novo.

Existem muitos momentos para compartilharmos com alguém o que sentimos e que vai durar para sempre, mas é apenas uma noite, é apenas um momento. O destino tem artifícios para colocar à nossa frente situações inesperadas. A minha filosofia de vida é: "Não te arrependas de nada do que fizestes, por que no fim de contas isso define quem és."

Eu não me lembro do momento, eu tentei esquecer…

Eu me perdi, é melhor não falar.

Agora estou mais perto do limite.

Não, eu não estou a dizer que sinto muito.

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente…

Não, eu não estou a dizer que sinto muito.

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente…

NÃO NÃO NÃO NÃO

Eu nunca vou esquecer…

NÃO NÃO

Eu nunca vou me arrepender…

NÃO NÃO

EU VOU VIVER A MINHA VIDA

Todo o mundo está a enlouquecer, parece o fim do mundo. Se fizeres uma promessa deves cumpri-la aconteça o que acontecer. Algumas pessoas acreditam em Deus, eu acredito na música. Algumas pessoas rezam, eu aumento o volume. A música faz o mundo girar e se ela não existisse eu também não existiria. A música é tudo para mim e é tudo o que posso dizer...

2 comentários: