08 outubro 2009

És verde???

Existo, existo pelo simples facto de poder ser livre e de poder respirar, mas sei que meu ar é ar de mais alguém, eu arvore vagueio pelo mundo, coisas novas, pessoas novas, ambientes novos, embora que alguns sejam mais agrestes que outros, mas penso ou algo me diz que neles já vivi. Vivo num tempo onde esta terra onde estou me faz bem, não completamente, porque alguem um dia me disse que “nada é perfeito”. Assim vivo cada dia buscando a perfeição, fazendo que cada dia seja único.

Algumas vezes o que busco não encontro, busco, busco e busco, mas algo está mal, o certo torna-se errado e o errado leva-nos a ficar cada vez mais e mais pequenos, e de certo modo revoltados connosco próprios… mas como tudo nesta vida são altos e baixos, conseguimos trazer para cima tudo o que para baixo está, e vivemos. Um mundo de reticências é onde vivo, é algo de que gosto, porque nem tudo tem de terminar, melhor dizendo, nada termina… quando pensamos que acabou algo mostra o contrario e é ai que surpresos ficamos …

Se sou verde? Sou, cada dia mais e mais, penso que poucos são aqueles que me metem de outras cores que nem prefiro pensar e referir… apenas a água ou a terra me fazem mudar de cor, mas penso que por agora está tudo em sintonia…

Assim é o meu mundo, um mundo de reticências…

… hoje sou VERDE!

1 comentário:

  1. N percebo pk foste na conversa do nada é prefeito tu sempre me dixes te n vas nakilo k os ouitros dizem..lolol

    Beijito minha coisinha verde*

    ResponderEliminar