02 julho 2009

Da raiz até as folha…


Cada vez mais se aproxima o dia, o dia em que tudo mudará de vez, não da maneira que talvez gostaríamos, pois mesmo que a mudança seja lenta, mas gradual, mais tarde ou mais cedo a mudança ocorrerá. Tudo é simples, no início a árvore e a água completam-se, vivem uma pela outra sem grande ausência de ambas as partes. Mas, são chegados os momentos de distância, que podiam ser eliminados pelos momentos passados que continuariam a ser os mesmos que o presente traria.

Um simples, vais comigo, no passado fazia a grande diferença, mas agora, no presente, o ser possessivo mostra-se e o agradável, vais comigo, passa a um mero, eu vou, e tu. Sem aviso algum a água vai, deixando a árvore só, triste e enraivecida, e é quando esta se questiona, se tudo o que se passaram juntos acabaria assim daquela maneira…

Então a árvore pára, pensa e deduz que, se o futuro é a mudança, que podia ela fazer para mudar a água? NADA, esta foi a resposta que obteve de si própria, porque não basta um simples, eu preciso de ti, quando este não é demonstrado por ambas as partes, da maneira mais prática.

A água vai e a árvore fica para sempre perdida…

2 comentários:

  1. Primeira.. :p

    Gosto ta um pouco Dramatico mas gosto!

    "Não deixes pra manhã o que podes fazer hoje.."
    Ja alguem mt sabio dizia: "As pessoas perdem tempo a pensar no futuro e esquecem se de viver o presente."

    Mas enfim na tua vida és tu a personagem principal se sofres, se sorris, se tens, se não tens foste tu e só tu que o provocas-te indirecta ou directamente!

    Na vida so faz falta quem esta sempre la quando é para estar..o resto é barulho de fundo!

    Beijão*

    ResponderEliminar
  2. Upa upa!! o manel deixou os limoes pra s dedicar aos blogs...xD

    epah,ta engraçado,mas s vais continuar a falar em arvores e agua por muito mais tempo e aborrecido...fala das nuvens e isso...da terra,dos passarinhos xP

    ResponderEliminar